terça-feira, 19 de março de 2013

34 ANOS DE SUCESSO EM SANTARÉM

LABORATÓRIO CELSO MATOS; 34 ANOS. A HISTÓRIA DA ANÁLISES CLÍNICAS E EXAMES LABORATORIAIS EM SANTARÉM E OESTE DO PARÁ.

Há 34 anos, precisamente em 19 de março de 1979, o farmacêutico bioquímico Celso de Ssouza Matos, juntamente com seu pai, um dos pioneiros em exames laboratoriais em Santarém, Setembrino Otaviano de Matos (in memoriam) fundavam o Laboratório CELSO MATOS.
A história da Análises Clinicas e Exames Laboratoriais em Santarém e no Oeste do Pará entra em um novo capítulo. Recém formado em farmacêutico bioquímico pela Universidade Federal do Pará, oficial militar, o Dr. Celso Matos inicia sua carreira profissional no Hospital Geral de Belém em 1978, retornando no ano seguinte para Santarém.
O LABORATÓRIO CELSO MATOS chega aos 34 anos como referência no seu segmento de mercado, primando sempre pela qualidade nos serviços, evolução constante em procedimentos diagnósticos avançados e modernização tecnológica, acompanhando o desenvolvimento social e econômico de Santarém e da região.
Qualidade para o LABORATÓRIO CELSO MATOS é um objetivo perseguido incansavelmente desde 1993, através da certificação anual de Excelência do Programa Nacional de Controle de Qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas e certificação em Controle de Qualidade com a ISSO 9001/2000, de padrão internacional.
Atualmente o Laboratório CELSO MATOS é dirigido pelo Dr. CELSO MATOS e a Drª. SUELY MATOS.

PREMIAÇÃO DO CRF 2012 – PROFISSIONAIS DO ANO
Durante a primeira Plenária do ano, ocorrida no dia 14.01, a diretoria do CRF/PA definiu os farmacêuticos que serão homenageados durante a Solenidade do Farmacêutico, que acontecerá no próximo dia 23.03, na Sede Campestre da Assembléia Paraense, em Belém.
A escolha se deu em razão do profissionalismo e dedicação com que os profissionais selecionados desempenharam suas atividades durante o ano de 2012.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...