sexta-feira, 22 de março de 2013

VEREADOR GANHA PONTO NO CÉU - É INOCENTE, NÃO DESVIOU DINHEIRO DA PRAÇA DA BÍBLIA

ACUSADO DE DESVIAR DINHEIRO DA PRAÇA DA BÍBLIA, PROVOU QUE É INOCENTE
O blog cantou a pedra aqui, sobre o caso do vereador santareno Reginaldo Campos PSB, que estava sendo bombardeado por uma 'facção' de dentro da sua própria Igreja, acusado de estar envolvido em maracutaia, nos recursos para a construção da praça da bíblia.
A tal praça da bíblia foi alardeada pelo vereador pelos quatro cantos da cidade, como uma obra sua, mas após a liberação da verba de R$ 3 milhões, via Ministério do Turismo através da Caixa Econômica Federal, a prefeitura de Santarém, não depositou a contra-partida que seria de 10% do valor total da obra, ou seja: R$300 mil reais.
O dinheiro ficou aguardando a contra-partida da Prefeitura, que agora após uma grande exposição na mídia sobre um suposto desvio da verba, foi constatado em reunião nesta manhã de sexta (22) na Câmara Municipal, com todos os envolvidos no caso, que nada foi sacado da Caixa Econômica e a verba está lá guardadinha e intacta.
O governo Von prometeu resolver o problema e dar prosseguimento na obra, deve licitar de novo, providenciar os tramites legais e executar o projeto da tal praça que deixou o vereador Reginaldo Campos sem dormir umas duas semanas. Vamos aguardar! 
Reunião na Câmara de Santarém sobre a praça da Bíblia - Foto do Blog do JK 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...