quinta-feira, 21 de março de 2013

FACÇÃO EVANGÉLICA TENTA DEGOLAR VEREADOR DA IGREJA DA PAZ

BOMBARDEADO ATÉ POR COLEGAS DE CASA, VEREADOR SE VÊ ACUADO E PARTE PRA CIMA DO EXECUTIVO
Nesta sexta (22) o vereador evangélico Reginaldo Campos PSB, está convocando todos os interessados na questão polêmica da Praça da Bíblia, um projeto de sua autoria que ficou pelo meio do caminho, apesar da verba já estar liberada para a construção da mesma.
Reginaldo tem sido bombardeado nas redes sociais com duras cobranças sobre este projeto que ele fez uma farra danada, com muita propaganda da Praça, para mostrar serviço a comunidade, mas a obra parou devido a mudança de governo e o vereador se calou.
O dinheiro saiu de Brasília através do Ministério do Turismo e caiu numa conta específica da Caixa Econômica Federal, mas para ser sacado algum centavo, é necessário uma contra-partida da Prefeitura de Santarém, valores não foram revelados, mas o dinheiro está aí.
É fato que o PT perdeu o governo para o PSDB, que nos parece agora estar completamente perdido no emaranhado de situações do Executivo e paralisou tudo, obras, pagamentos para fornecedores, a cidade está engessada, e a Praça da Bíblia também.
Seria ingenuidade da nossa parte achar que o Reginaldo Campos, um simples vereador, tem cacife para sacar uma verba Federal na Caixa Econômica, com seus dotes e sua lábia, por isso quem de fato sabe sobre este dinheiro é o poder executivo que está mudo.
Agora diante da forte campanha evangélica na Internet, feita por outra 'Facção da Paz', que não é a do Reginaldo Campos, a coisa ficou pesada que até colegas parlamentares embarcaram na viagem e tentam agora destruir o vereador desmoralizando o nobre Irmão.
Reginaldo Campos sempre pagou para lhe exaltarem nas mídias, amadores, poucas vezes fez mídia profissional em seu favor, até por que o amador cobra mixaria, mas agora essa turma se revoltou contra ele conseguindo a adesão inclusive de colegas de Casa.
Reginaldo é o vira-casaca mais profissional que já apareceu na política santarena, ninguém ganha dele, por isso vai vencer os impostores, é simples de entender, que pelo fato de ele estar agora apoiando o prefeito Von PSDB, ele não vai cobrar a obra da Praça, pois tem neste momento, outros interesses que são acomodar os afilhados na prefeitura.
Reginaldo também não vai brigar com o governo derrotado do PT, pois deixou muitas pendências com governo passado e se indispor agora seria burrice, coisa que ele nunca teve em sua cachola. Então esquecer a Praça da Bíblia é a melhor saída.
Como devido o aperto da Facção da Paz, a briga ganhou fôlego e deixou Reginaldo Campos ressabiado, ele propõe agora que o Secretário de Infraestrutura da Prefeitura, venha a público esclarecer como está o processo da Praça da Bíblia que nem ele sabe.
E pelo que nós levantamos, nem o prefeito, nem o secretário estão cientes dos tramites desta obra, só agora devido o barulho, que estão averiguando para poder tomar pé da situação. Então nesta sexta (22), não percam mais um capítulo da novela: "A Praça da Bíblia".      

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...