quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CARA DE ANJO CORAÇÃO DO SATANÁS - JIMMY MANDOU MATAR O PAI, A TIA, A PRIMA E DE QUEBRA O CACHORRO DA FAMÍLIA

"QUERO PAGAR PELOS ERROS QUE COMETI!", REVELA MENTOR DE TRIPLO HOMICÍDIO, EM ENTREVISTA A JORNAL
O publicitário Jimmy Robert Queiroz de Brito falou com exclusividade a uma equipe de reportagem do jornal A Crítica, que acompanhou a sua transferência para a cadeia pública
MÔNICA PRESTES – A CRÍTICA
Na madrugada desta quinta-feira (24), o jornal A Crítica fez uma entrevista exclusiva com o publicitário Jimmy Robert Queiroz de Brito, 30, identificado pela polícia como o mentor do triplo homicídio ocorrido na última terça-feira (22), em Manaus. O pai de Jimmy, Roberval Roberto de Brito, a tia Maria Gracilene, a prima Gabriela Belota e o cachorro da família, foram mortos por estrangulamento dentro de suas casas, localizadas em bairros distintos da cidade.
“Quero pagar pelos erros que cometi!”, revelou Jimmy Robert à equipe de reportagem que acompanhou a sua transferência e de seus dois comparsas para a cadeia pública desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. O conteúdo completo da entrevista será publicado na edição do jornal que vai às bancas amanhã, sexta-feira.
Crueldade
Os assassinatos do empresário Roberval Roberto de Brito, 63; Maria Gracilene Roberto Belota, 59, e da acadêmica de Odontologia, Gabriela Belota, 26, foram arquitetados pelo publicitário, conforme as investigações policiais. O motivo seria uma herança no valor de R$ 200 mil, da qual Jimmy pretendia se apossar.
A forma como o triplo homicídio foi executado – as vítimas foram estranguladas, além de sofrerem cortes no pescoço -, bem como o envolvimento de um membro da família nos crimes, chocou a opinião pública. (A Crítica)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...