terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PAIS DE ALUNOS DO DIAMANTINO DERAM COM OS BURROS N'ÁGUA

ALEXANDRE VON MANDA FECHAR ESCOLA GLOBINHO DEIXANDO CENTENAS DE CRIANÇAS SEM TER PARA ONDE IR
A escola Municipal Globinho que fica no bairro do Diamantino, onde centenas de alunos do ensino básico estudavam, amanheceu nesta manhã de terça (22) com uma das piores notícias para pais e alunos daquele bairro, nossos irmãos tão necessitados, agora clamam por justiça social. 
O prefeito Alexandre Von mandou fechar a Escola Globinho, e entregar o prédio que era alugado e pago pela prefeitura de Santarém no governo Maria do Carmo PT. Sem nenhuma justificativa plausível a Secretária de Educação mandou um recado para a diretora do Globinho ordenando que encerrasse as atividades na escola e ponto final.
Nesta manhã centenas de pais e alunos fizeram um grande protesto, alegando que a Escola era um exemplo de qualidade e que não vão permitir que o novo prefeito, cometa uma barbaridade dessas, foram pedir espaço no maior programa de audiência do rádio santareno, na Guarany FM, o Rádio Interativo do Jorge Carlos.
O blog levantou com moradores do local, maiores detalhes e soubemos por mães de alunos, que o atual prefeito havia prometido melhorar a escola e jamais acabar, como de fato está acontecendo - Alexandre Von PSDB, nos disse uma moradora indignada: "nôs enganou, prometeu uma coisa na campanha e agora está fazendo outra totalmente diferente da promessa que fez... um mentiroso!", desabafou neste fim de tarde uma moradora que não vamos divulgar o nome por questão de responsabilidade.
O mais incrível é que o Von foi bem votado no bairro do Diamantino, que reclamava muito do governo petista, mas parece que agora a realidade é totalmente diferente dos sonhos daquele povo carente. Por enquanto o Governo Von não se manifestou na imprensa a respeito do caso.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...