quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

RONALDO FENÔMENO É MÃO DE VACA COM A MULHERADA - LEVA UM NÃO DA EX-MULHER

EX NÃO ACEITA RONALDO DE VOLTA E DJ PEGA RESTO
Bem que o Fenômeno tentou voltar com a sua ex, Bia Antony, mãe de suas duas filhas. Foram juntos até a Suíça, mas a bela aguentou demais e não suportou vê-lo passando os dias em que ela estava digerindo emocionalmente a separação com a DJ Paula Morais, prima da atriz Cléo Pires. Era para ser só um caso.
Ronaldo foi encontrar a ex e as filhas na Europa, mas não adiantou. Bia foi esperta e está munida de bons advogados porque sabe que o Fenômeno não é de soltar dinheiro. Milene Domingues que o diga!!!!! Antony é bem nascida e gosta de luuuuuuuuuuuuuuuuxo. Jamais trabalharia de qualquer coisa para sustentar as filhas e a si mesma, principalmente sabendo do patrimônio de Ronaldo.
E agora sobrou para Paula, mas que ela saiba, são só migalhas, afinal Ronaldo gosta de ser livre. Se ela realmente conseguir engolir qualquer coisa, pode se dar bem. Se dar bem, digo, no olhar dessas moças que não ligam para chifres desde que o cartão de crédito seja ilimitado.
Mas Paula que continue se bancando, pois ele não é de bancar mulher meeesmo. Bia só conseguiu tudo porque é muito esperta: já tem cobertura de luxo em São Paulo, casa em Ibiza - entre outras coisas... Mas ela é um caso à parte.
Lembram quando ele tentou diminuir a pensão do filho Ronald, que teve com Milene Domingues? Feio demais, até a mãe do Fenômeno ficou indignada na época! (Agência de Notícia Jornal Floripa)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...