quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CÂMARA DE SANTARÉM COBRA DO PREFEITO E DO GOVERNADOR SOLUÇÃO PARA A FALTA D'ÁGUA

CÂMARA DE SANTARÉM COBRA SOLUÇÕES PARA A FALTA DE ÁGUA EM SANTARÉM
O presidente da Câmara de Santarém através de documento, está cobrando imediata solução para os problemas da falta de água em Santarém. Henderson Pinto dIsse hoje na imprensa santarena que pede a presença do Diretor Geral da Cosanpa para uma audiência na Câmara Municipal com os vereadores que querem ouvir suas explicações para o problema.
Diante do estado de calamidade pública, pois mais de 20 mil famílias estão sem água desde janeiro em Santarém e nada foi feito para que o problema seja resolvido, apenas demissões de funcionários do órgão e desculpas velhas e esfarrapadas, como a compra de peças que ainda são feitas por Belém, algo inaceitável, pois demora meses e até anos para chegar em uma solução definitiva, enquanto isso o povo sofre horrores.
Henderson também cobrou do prefeito Alexandre Von, que criou a Coordenadoria Municipal de Saneamento, mas que até agora não houve nenhuma ação por parte deste órgão do município em busca de soluções para a grave crise da água que parte de Santarém vive hoje. Uma vergonha, pois a Coordenadoria praticamente não existe neste governo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...