domingo, 11 de agosto de 2013

HELENÍLSON PONTES É NOVO PRESIDENTE DO PSD NO PARÁ

SOLENIDADE DE POSSE DO NOVO DIRIGENTE TEVE A PRESENÇA DE GILBERTO KASSAB
O auditório João Batista, na Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), ficou pequeno ontem ao receber centenas de correligionários do Partido Social Democrático (PSD), que participaram do I Encontro Regional da legenda.
O convidado de honra do evento, o ex-prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, recebeu o título honorífico de Cidadão do Pará, a partir do projeto de autoria do deputado estadual Fernando Coimbra.
O encontro também serviu para que o vice-governador do Estado, Helenílson Pontes, fosse conduzido à presidência estadual do PSD, em substituição ao secretário especial de Estado de Promoção Social, Sérgio Leão. Também participaram da convenção os deputados estaduais Luzineide Barros, Fernando Coimbra e Júnior Ferrari; o presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UTG) Ricardo Patah; o empresário e presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) Fernando Yamada, e outros políticos e autoridades. Continue lendo...
Cerca de 500 militantes do PSD de todas as regiões de integração do Estado marcaram presença no encontro, que foi aberto pelo vereador Orlando Reis. O ponto alto do evento foi o discurso do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, que solicitou o apoio da militância da legenda no Pará. Segundo ele, o PSD tem apenas dois anos de fundação e já é o quarto maior partido em volume de mandatos, reunindo renomados políticos de todo o País. Kassab destacou que ao longo dos dois últimos anos, o PSD conquistou 52 cadeiras na Câmara Federal e 494 prefeituras. Somente no Pará, o PSD tem mais de 150 vereadores. "O Partido Social Democrático se posiciona em defesa das liberdades de expressão e opinião, além, é claro, dos direitos do cidadão à informação. Somos contrários a qualquer tipo de censura, controle ou manipulação", argumenta. Uma das bandeiras que vem sendo levantada pelo PSD é o voto distrital.

De acordo com o presidente Estadual do PSD, Helenílson Pontes, a preservação do meio ambiente é outra causa a ser adotada pelo partido. "Estes são fatores de sobrevivência do homem e do planeta. Além disso, precisamos construir um País mais moderno e desenvolvido, mais ético, justo e solidário", salientou. (O Liberal)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...